- Área: 242 m²
- Ano: 2015
-
Fotografias:Lara Swimmer
-
Fabricantes: BlueStar, Dioscuri, Duravit, Island Stone, Jasper Morrisson for FLOS, Kohler, Kohler Vault, Majestic, Montigo, Peter Bowles for Original BTC, Subzero, WAC Lighting, Wolf
Descrição enviada pela equipe de projeto. Este casa na encosta tem 241,55 metros quadrados (2.600 pés quadrados) com dois quartos, adequado para uma pequena família desfrutar de uma escapada na ilha. Semelhante à sua casa irmã na costa, Seaview Escape, Casa Refúgio da Ilha é feita no estilo arquitetônico do noroeste do Pacífico, com piso de madeira e uma ampla cobertura de dois andares que permite uma vista das montanhas da varanda superior. As escadas "flutuantes" de madeira em balanço levam a uma biblioteca com vista para a sala de estar e jantar com pé direito duplo.
Vidro de praia e luminárias náuticas foram escolhidos para os banheiros para trazer uma sensação costeira dentro de casa. Uma parede de de pedra com painéis de aço corten fornece o ponto focal da área de estar, abrigando uma lareira e media center, enquanto fornece a separação da suíte master. A casa está ligada a um caminho arborizado que leva à praia, criando uma transição natural da casa para o ar livre.
A propriedade à beira da colina está na família dos clientes desde a década de 1950 e contém dois lotes que já tiveram uma casa em meados do século XX e uma cabana na década de 1920. Os dois irmãos que os haviam adquirido queriam que as duas casas fossem reconstruídas em conjunto uma com a outra. Eles esperavam poder usar as casas, que ficam a apenas 15 metros uma da outra, como um retiro para grandes reuniões familiares para garantir que suas famílias ficassem perto.
A topografia do local existente foi mantida para minimizar a perturbação da terra na encosta íngreme e as novas casas foram construídas sobre os resquícios existentes. Cada casa inclui uma paleta de materiais de pedra, concreto, madeira e metal, complementando-se enquanto definem as diferenças sutis nos gostos pessoais dos irmãos. Ambos utilizam uma parede de pedra para delinear os espaços privados dos espaços públicos centrais compartilhados. O local é acessado por uma unidade comum compartilhada entre as duas casas de veraneio, proporcionando uma vista única do telhado verde em balanço.